Séries

Grey's Anatomy: Fãs querem destaque para [SPOILER] na 17ª temporada

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos. A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

E falando em coronavírus, já foi revelado que a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy vai mostrar os médicos lidando com a COVID-19.

Para manter os aspectos médicos de Grey’s Anatomy fiéis ao que acontece na vida real, a série emprega médicos e enfermeiras em sua equipe de produção. E na próxima temporada, fãs querem mais destaque para uma dessas profissionais.

Confira abaixo!

Ela merece!

Em Grey’s Anatomy, embora a vida pessoal dos médicos seja o tema principal, os dilemas dos pacientes e as dificuldades da medicina também ganham destaque em vários episódios. Shonda Rhimes, a criadora da série, conta com o apoio e o conhecimento de vários profissionais da medicina da vida real.

“Somos contratados para garantir que os processos médicos sejam os mais realistas possíveis”, afirmou o Dr. Fred Einesman sobre seu trabalho em Grey’s Anatomy.

O que muitos fãs não sabem é que existe uma personagem da série que também trabalha como enfermeira na vida real.

Presente em Grey’s Anatomy desde 2005, Kathy C. An vive a Enfermeira Bockhee. Além de viver uma enfermeira cirúrgica na série, An também tem a mesma profissão na vida real.

O papel da enfermeira cirúrgica é essencial em procedimentos complicados. São estas profissionais que preparam as salas de operação e auxiliam os médicos durante os procedimentos.

Bokhee já trabalhou com vários dos médicos da série, incluindo o Dr. Richard Webber e a Dra. Cristina Yang.

Enquanto a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy não estreia, fãs estão usando as redes sociais para pedir mais destaque para Bokhee.

“Quando vamos ter um episódio focado na Bokhee? Acho que já está na hora!”, comentou um fã no Twitter.

Outros, concordaram que já passou da hora da personagem ganhar falas e tramas próprias.

“Ela é a melhor enfermeira da série! Mesmo não falando quase nada, a presença dela é sempre evidente. Ela é uma personagem poderosa, e adoro suas cenas na série!”, escreveu outro fã.

A enfermeira Bokhee apareceu em todas as temporadas de Grey’s Anatomy, em um total de 257 episódios. A personagem também faz uma pequena participação no derivado Private Practice.

Caso Grey’s Anatomy decida dar mais destaque a Bokhee na próxima temporada, a enfermeira terá sua trama em meio à pandemia do coronavírus.

Em uma recente entrevista à um podcast, a showrunner Krista Vernoff confirmou oficialmente que a próxima temporada da série vai lidar com a temática da pandemia.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, contou Vernoff.

A produtora também revelou alguns detalhes sobre a história.

Owen Hunt estará no centro da trama, as do um dos médicos mais bem treinados do hospital. Ele vai liderar os outros médicos em um ambiente cada vez mais lotado.

“Nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar esse tipo de história”, declarou a showrunner.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.