Séries

Grey's Anatomy: Fãs se irritam de novo com personagem; veja por que

Com 16 temporadas já exibidas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempos. A história de Meredith Grey e seus colegas da medicina deve ganhar ainda mais reviravoltas impressionantes nos próximos episódios.

Atualmente, um dos relacionamentos mais famosos de Grey’s Anatomy é o namoro entre Levi e Nico, que começou em temporadas recentes da série e dividiu a opinião dos fãs no mundo inteiro.

Recentemente, uma foto dos bastidores das gravações da décima sétima temporada fizeram fãs se irritarem com um dos personagens.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A foto polêmica

Compartilhada no Reddit, uma foto mostra Alex Landi e Jake Borelli praticando o distanciamento social e usando máscaras, respeitando os protocolos de segurança da pandemia do coronavírus.

Usuários do Reddit acreditam que a presença de Alex Landi nas gravações da série é uma pista que indica que Levi e Nico vão reatar a relação na próxima temporada.

A suposta pista deixou muitos fãs revoltados, já que uma boa parte dos espectadores não aprova a maneira que Nico trata Levi.

Nico deixou o Grey Sloan Memorial na décima sexta temporada, assumindo um posto de destaque na Marinha de Seattle. Alguns fãs acreditaram que a despedida seria permanente, e outros creem que as tramas da pandemia podem proporcionar seu retorno.

Fãs ficaram realmente revoltados com a imagem de Landi e Borelli. A maioria ficou preocupada com um possível retorno de Nico, e a possibilidade do personagem tratar mal o namorado mais uma vez.

“Essa imagem me deixou revoltado! Estava realmente esperançoso para não ver o Nico novamente. O Levi precisa de alguém bem melhor que o Nico, espero que ele perceba isso e abandone seus sentimentos”, afirmou um fã na rede social.

Outros, não gostam de Nico por sua personalidade tediosa.

“Nico não tem personalidade ou caráter. Por mim, ele poderia ser infectado com COVID-19 e morrer”, comentou o fã.

Fãs que se interessam pela volta de Nico afirmam que o personagem é um dos mais bonitos de Grey’s Anatomy, e que merece mais cenas quentes.

“Espero que o Nico volte para aparecer sem camisa mais vezes”, opinou outro fã.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.