Grey’s Anatomy indica volta de casal na 17ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy se aproxima e pode ser que vejamos o retorno de um casal. Ao menos é o que indicou a atriz Kim Raver.

Na prévia já lançada da temporada, vemos Owen olhando para Teddy em lágrimas, indicando que alguma coisa os deixará de corações partidos. O futuro do casal foi discutido pela atriz Kim Raver em entrevista ao TV Line.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela explicou como Grey’s Anatomy vai complicar a relação dos dois, conforme o passado de Teddy com uma mulher chamada Allison é explorado.

“É incrível assistí-la – e frustrante”, disse a atriz. “Você quer jogar algo na sua TV, mas ela tem esse momento que tudo se resolve”.

“É tipo, ela tem esse momento, mas o que ela vai fazer com isso? É como uma granada que ela está segurando”.

“Ela pensa, ‘oh meu Deus, vai explodir! O que eu faço?’. Mas definitivamente há consequências adiante. Há algumas coisas malucas nos episódios posteriores”.

Nova temporada

A ABC anunciou a data de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Será no dia 12 de novembro.

A data é apenas para os Estados Unidos. Em 2020, a série, assim, chega com dois meses de atraso – geralmente a estreia acontece em setembro.

Como se sabe, a pandemia do coronavírus (COVID-19) prejudicou o seriado. A 16ª temporada de Grey’s Anatomy, por exemplo, foi cortada.

Para a temporada, mais uma novidade foi anunciada. A estreia será um crossover com Station 19. A derivada chega com a 4ª temporada.

Como se sabe, a história do novo ano de Grey’s Anatomy será de uma pandemia. A série quer acompanhar a realidade e também homenagear os profissionais de saúde.

Dentro da telinha, isso, porém, confirma que Station 19 passará pelos mesmos desafios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio