Séries

Grey's Anatomy revela 1ª imagem da 17ª temporada com "novo normal"; veja

Depois de muita espera, as filmagens de Grey’s Anatomy estão sendo retomadas. As gravações foram interrompidas em razão da pandemia do novo coronavírus, que encurtou a 16ª temporada da série. Agora, o elenco e equipe dão início à produção do 17º ano do seriado.

A notícia foi dada pela própria Ellen Pompeo, a Meredith Grey, que publicou a primeira foto do set da 17ª temporada.

“Primeira vez de volta no meu jaleco… desde que interrompemos as filmagens, 7.000 profissionais da saúde morreram de COVID”, escreveu Pompeo na legenda da foto.

 “Dedico a 17ª temporada para todos aqueles que faleceram e para todos que, pela graça de Deus, ainda estão de pé… essa temporada é para vocês, com humildade e um pouco de humor para nos fazer superar isso, e infindável gratidão. Espero orgulhar vocês”, continua a publicação.

A foto mostra a atriz de Grey’s Anatomy ao lado de Richard Flood, o Dr. Cormac Hayes. Confira a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE5P-2yAyZh/

A pandemia em Grey’s Anatomy

Em uma recente participação em um podcast, a showrunner Krista Vernoff confirmou oficialmente que a próxima temporada da série vai lidar com a temática da pandemia.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, contou Vernoff.

A produtora também revelou alguns detalhes sobre a história.

Owen Hunt estará no centro da trama, as do um dos médicos mais bem treinados do hospital. Ele vai liderar os outros médicos em um ambiente cada vez mais lotado.

“Os médicos começam a lidar com essa grande quantidade de pessoas, com sintomas terríveis… Eles estão literalmente tremendo e tentando não chorar. Eles ficam pálidos, como se estivessem em uma guerra, uma guerra para a qual não foram treinados”, afirmou a showrunner.

No entanto, um aspecto da pandemia não deve ser mostrado na nova temporada de Grey’s Anatomy: as pessoas que se recusam a usar máscaras de proteção.

“Não acho que isso é um debate político. Não temos planos em falar sobre os anti-máscaras, algo que parece uma estranha distração à realidade terrível que acontece em nosso país. É como se as pessoas tivessem uma deficiência cognitiva. Eles não querem acreditar que o país está nessa situação, que o vírus está matando tantas pessoas”, esclareceu Krista Vernoff.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.