Séries

Grey's Anatomy: Veja real significado de frase marcante de Meredith

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Uma das despedidas mais impactantes foi a de Cristina Yang, que deixou a trama da série para cultivar uma carreira de sucesso na Suíça.

A personagem também participou da cena em que Meredith diz uma de suas falas mais icônicas entre as 16 temporadas da série; confira abaixo!

“Você é a minha pessoa”

Assim como outros dramas médicos, Grey’s Anatomy acompanha a vida de cirurgiões, estagiários e residentes de um hospital, à medida que os personagens tentam equilibrar suas vidas profissionais e pessoais.

A série é protagonizada por Ellen Pompeo, que continua vivendo a médica Meredith Grey após mais de 15 anos de história.

Mesmo com um início conturbado, Meredith se tornou a melhor amiga de Cristina Yang, médica conhecida por seu profissionalismo e temperamento forte.

As duas sempre se apoiavam, seja em conflitos do trabalho ou em problemas pessoais. É claro que as amigas já discutiram algumas vezes, mas sempre conseguiam se reconciliar.

Depois de uma dessas discussões, Cristina diz que colocou Meredith como seu contato de emergência quando decidiu prosseguir com o aborto. A personagem é a primeira a dizer “Você é a minha pessoa”.

Embora a fala tenha originalmente relação com um contato de emergência, a frase acabou assumindo um significado mais profundo e emocional à medida que a série (e a amizade entre as duas) progredia.

Depois disso, a amizade de Meredith e Cristina se tornou cada vez mais forte, e suportou momentos delicados, como quando Preston Burke abandonou Cristina no altar ou quando Meredith quase morreu afogada.

Quando Cristina deixou o hospital para se mudar para a Suíça, Alex Karev se tornou “a pessoa” de Meredith, já que a protagonista compartilhava uma ligação muito importante com o colega.

Hoje em dia, “Você é a minha pessoa” é uma frase usada frequentemente em redes sociais, normalmente se relacionando a parceiros amorosos ou amigos. Graças a Grey’s Anatomy, o mundo ganhou mais uma demonstração de carinho.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda este ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.