Netflix

Há uma coisa que Lucifer jamais fará; entenda o porquê

Uma das características de Lucifer, na série da Netflix, é o fato dele não mentir. Mas fica a questão: por que ele nunca mente? Abaixo temos algumas teorias.

Essa característica de Lucifer já está presente desde a primeira temporada da série e ele chega a dizer que sabe quais são as consequências da mentira em certo ponto.

Trata-se, no entanto, de uma decisão consciente e não algo inerente à natureza do personagem. Ele é capaz de mentir, mas opta por não fazer isso.

É claro, Lucifer tenta se distanciar de todos os estereótipos ligados ao personagem, como o senhor das mentiras, encarnação do mal e esse tipo de coisa. Encarando a mentira como a raiz da maldade, isso explicaria seu comportamento.

Aliás, sua função é punir as pessoas más, portanto ele não pode seguir por esse caminho.

Outra questão é a importância da honra de Lucifer, que é uma das coisas mais importantes para o personagem. Isso vem dos quadrinhos de Neil Gaiman, nos quais a série é baseada. Neles, o personagem se vê como o árbitro neutro de Deus.

Em razão desses fatores, Lucifer não mente na série e provavelmente jamais mentirá.

Notícia triste

Lucifer ainda precisa lançar a segunda parte da 5ª temporada. Porém, a despedida da série na Netflix começa a ficar ainda mais próxima.

O seriado não deve durar tanto tempo a mais como o esperado. Como se sabe, Lucifer está renovada para 6ª e última temporada.

Fãs esperavam uma contagem de episódios como da 5ª temporada. Porém, o TV Line afirma que isso não vai acontecer.

Ao contrário do atual ano, que tem duas partes, a temporada final da série da Netflix terá 8 episódios. Com isso, Lucifer deve acabar após 91 capítulos.

O site diz que entrou em contato com a Netflix. Porém, a plataforma não confirmou ainda a informação.

Vale lembrar que Lucifer já passou por várias mudanças. Então, isso ainda pode acontecer em relação a esse número da temporada final.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.