Netflix

Idades de personagens de Stranger Things vão chocar fãs da Netflix

Os fãs de Stranger Things passaram os últimos anos observando os jovens da série crescerem diante de seus próprios olhos, mas ainda é difícil imaginá-los como adultos completos no ano de 2020. Apesar do amplo tempo gasto entre as temporadas da série da Netflix, Stranger Things até agora ocorreu ao longo de apenas alguns anos em meados da década de 1980.

Os Irmãos Duffer criaram o seriado como um subproduto alimentado pela nostalgia de alguns dos títulos clássicos mais amados de terror, ficção científica e drama. Se o enredo de Stranger Things algum dia decidisse pular para os dias atuais, porém, as crianças estariam na meia-idade.

A primeira temporada de Stranger Things focou fortemente no desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp) em novembro de 1983.

Na época, Will tinha 12 anos com base em sua data de nascimento de 22 de março de 1971. Quanto a seus amigos mais próximos – Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) e Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) -, eles também tinham cerca de 12 anos.

Enquanto Eleven também era considerada da mesma idade, o grupo tinha cerca de 13 anos na segunda temporada (outubro/novembro de 1984) e 14 anos na terceira temporada (julho de 1985). Naquela época, Max Mayfield (Sadie Sink), que também nasceu em 1971, havia se juntado ao grupo.

As lutas das crianças, desde pré-adolescentes até o fim do colegial, serviram como um aspecto importante da série, além de seus encontros perigosos com elementos do Mundo Invertido. Com base nas idades dos personagens mais jovens no foco de Stranger Things, o grupo teria cerca de 48 ou 49 anos na segunda metade de 2020.

Will, especificamente, teria 49 anos enquanto se aproximava do aniversário de seu desaparecimento traumático. Dito isso, Will e seus amigos não seriam as únicas figuras a continuar os horrores que enfrentaram anteriormente.

A irmã mais nova de Lucas, Erica (Priah Ferguson), provou ser um membro importante do grupo com apenas 10 anos de idade. Isso a tornaria uma mulher com cerca de 45 anos em 2020.

Idades que teriam atualmente

Falando do grupo, Steve Harrington (Joe Keery) e Robin Buckley (Maya Hawke) estariam atualmente com mais de 50 anos. Steve era um pouco mais velho do que o resto dos adolescentes apresentados na temporada de estreia, e ele já havia se formado no ensino médio antes dos eventos da terceira temporada.

Se ele tinha 19 anos em 1985, agora teria 54 anos. Robin, por outro lado, era um pouco mais jovem do que seu colega de trabalho.

Nascida em 1968, a idade atual de Robin estaria em torno de 52 anos. Entre Steve e Robin estariam Nancy Wheeler (Natalia Dyer) e Jonathan Byers (Charlie Heaton), ambos na faixa de 53 anos com base no fato de que eles tinham 18 anos temporada mais recente.

Depois de descobrir as idades das crianças e adolescentes apresentados em Stranger Things, alguns fãs podem estar se perguntando quantos anos Jim Hopper (David Harbor) e Joyce Byers (Winona Ryder) teriam nos dias atuais. Hopper está na casa dos 40 ao longo das primeiras temporadas de Stranger Things.

Tendo nascido em 1942, Hopper teria agora cerca de 78 anos. Já que Joyce cresceu com Hopper, ela também estaria se aproximando dos 80 anos.

Os fãs esperam que todos os personagens mencionados vivam o suficiente para chegar a 2020 no universo de Stranger Things!

Stranger Things está disponível na Netflix. A quarta temporada deve ser lançada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.