Séries

Imagem revela último papel de Chadwick Boseman na Marvel; veja

Uma nova arte criada por um fã da Marvel mostra como o T’Challa de Chadwick Boseman poderia ser como o Senhor das Estrelas na série do Disney+, “E Se?”.

Além de expandir sua lista para a TV, produzindo conteúdo exclusivo para o serviço de streaming da própria Disney, o Marvel Studios também está oficialmente envolvido com animação.

Seu primeiro projeto vai imaginar como as coisas teriam acontecido na Saga do Infinito se certos eventos acontecessem de forma diferente.

Com base nos quadrinhos de “E Se?” publicados pela primeira vez na década de 1970, a série com o mesmo nome reunirá mais de duas dúzias de atores do MCU dando voz aos seus respectivos personagens para o seriado.

Enquanto isso, Jeffrey Wright interpretará o Vigia do programa, que funciona como seu narrador. Nenhuma data de lançamento específica para o seriado foi revelada até agora, mas está programado para ser lançado no verão norte-americano de 2021.

Enquanto alguns episódios ainda estão sendo mantidos em sigilo, a Marvel revelou alguns cenários de “E Se?”, o que inclui a ideia de que T’Challa é o raptado da Terra em vez de Peter Quill interpretado por Chris Pratt, efetivamente tornando-se o Senhor das Estrelas.

A montagem do artista digital “ultraraw26” no Instagram é uma nova arte de fã que mostra como o T’Challa de Boseman poderia ser como o líder dos Guardiões da Galáxia.

A arte de fã de “E Se?” apresenta elementos de design tanto do Pantera Negra quanto do Senhor das Estrelas, também destacando como Wakanda teria se saído bem se seu futuro rei tivesse sido sequestrado quando era jovem. Veja a montagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE1memKneJw/?utm_source=ig_embed

Último trabalho no MCU

Como mencionado pelo artista, esta poderia ser a apresentação final de Chadwick Boseman como T’Challa no MCU. O falecimento do ator abalou Hollywood, pois não havia indícios de que ele estivesse lutando contra uma crise de saúde.

Acontece que Boseman vinha lutando secretamente contra o câncer de cólon nos últimos quatro anos, enquanto trabalhava continuamente em filmes e projetos – a maioria deles está sob o guarda-chuva da Marvel, incluindo Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Pantera Negra.

É importante notar, no entanto, que não foi confirmado se Boseman foi capaz de gravar diálogos para “E Se?”.

Dado o formato do programa, não se sabe muito sobre seu processo de produção, embora trechos de alguns episódios, incluindo aquele em que T’Challa se torna o Senhor das Estrelas, tenham sido lançados anteriormente.

É importante notar, no entanto, que os eventos de “E Se?” não afetam a continuidade estabelecida no MCU de forma alguma. Funciona como um conteúdo complementar – mais como uma divertida homenagem para os fãs.

No entanto, se Boseman foi capaz de terminar seu trabalho na série, com certeza será um episódio emocionante e que os fãs não gostariam de perder.

Como mencionado anteriormente, “E Se?”, da Marvel, pode estrear no Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.