Séries

Já? Astro comenta sobre reboot de Supernatural

O episódio final de Supernatural nem foi exibido e Jensen Ackles, o Dean, já está falando em um reboot da série da CW. O seriado retorna com a parte final da 15º temporada em outubro.

Sam e Dean já chegaram ao ápice do que podem enfrentar: a dupla está indo contra Deus, então realmente esse é o fim da linha. Mas nada impede que um reboot seja feito daqui a alguns anos.

Em recente entrevista no podcast Inside of You, com Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville), o astro de Supernatural falou que estaria interessado em retornar para um reboot da série.

“Já foi definido que essa é a última temporada. Jared já tem outra série engatilhada e eu tenho alguns projetos no forno. Então vamos dar o máximo de nós e tentar fazer justiça à série”, disse Jensen Ackles.

“Sempre pensei na possibilidade de, sabe, daqui a uns cinco anos, receber uma ligação de alguém dizendo, ‘ei, vamos fazer algo curto para uma plataforma de streaming’, e trazer de volta a série por seis episódios. E sinto que esse ainda não é um adeus para sempre. Sinto que isso é como nos resguardar por um pouco, então tiramos a poeira no futuro”, continuou o ator de Supernatural.

Tendo em vista que a série tem 15 temporadas, já passou da hora dela acabar definitivamente. Mas só o tempo dirá se veremos um reboot ou revival no futuro.

Fim da linha

Na temporada final, os irmãos Winchester têm o maior desafio deles. Até por isso, fãs estão preocupados com o fim do seriado.

Uma sinopse revelou: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na 14ª temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.

Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.

A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Jensen Ackles e Jared Padalecki têm seus primeiros trabalhos pós-Supernatural planejados. Ackles se juntará a The Boys como Soldier Boy no Amazon Prime Video.

Padelecki permanecerá na CW como o protagonista da nova versão de Walker, Texas Ranger.

Supernatural retorna à CW, nos Estados Unidos, em outubro. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.