Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de lançar Julie and the Phantoms, remake da novela que fez o maior sucesso com o público brasileiro.

A nova série da Netflix acompanha a história de Julie e os membros espectrais da banda Sunset Curve. A protagonista conhece os novos amigos por meio de um CD em sua garagem, e com o decorrer da temporada começa performar na banda Julie and The Phantoms.

Em toda a primeira temporada, Julie usa suas novas experiências para lidar com o luto pela morte de sua mãe. Enquanto isso, os Fantasmas também aprendem a aceitar as suas próprias mortalidades.


Confira abaixo como um elemento importante da série pode ter indicado a identidade da mãe da protagonista!

Quem é a mãe de Julie?

Ao início de Julie and The Phantoms, a mãe da protagonista já havia morrido. A tristeza pela morte da mãe a incentiva a começar sua carreira musical junto com os Fantasmas.

Em toda a jornada da personagem, a identidade de sua mãe permanece um mistério. No entanto, alguns fãs acreditam que ela apareceu em algum momento, sem ser identificada pela trama.

A conexão da mãe de Julie com os fantasmas de Sunset Curve nunca é explicada, mas Julie continua a encontrar evidências de uma conexão entre as duas partes de sua vida.

No primeiro episódio, a série deixa claro que Luke, Reggie e Alex morreram após cantarem a música “Now or Never” para uma audiência de apenas uma pessoa. O trio deixa o local para jantar, porém um quarto membro da banda fica para trás para flertar com Rose, a garota na mesa de produtos.

Embora a série não confirme o fato, tudo indica que Rose é a mãe de Julie.

A primeira conexão entre a mãe de Julie e a Sunset Curve acontece quando Julie e Flynn encontram uma camisa da banda nas coisas da falecida. A camisa é idêntica à que Reggie entrega para Rose no primeiro episódio, uma pista que não pode ser ignorada.

A conexão também pode explicar por que a garagem de Julie também era o velho espaço de ensaios ds Sunset Curve. A série da Netflix faz o possível para evidenciar uma ligação importante entre os dois elementos.

A relação da mãe de Julie com a banda Sunset Curve deve ser explorada em uma potencial segunda temporada da série, que ainda não foi confirmada pela Netflix.

A primeira temporada de Julie and The Phantoms está disponível na Netflix.