Jurassic World da Netflix conta o que acontece com personagem sumido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurassic World é atualmente uma das franquias mais lucrativas do mundo do entretenimento. Os dois filmes do revival fizeram o maior sucesso nos cinemas, e possibilitaram a produção de uma série derivada na NetflixJurassic World: Campo Cretáceo.

Campo Cretáceo acompanha a história de um grupo de adolescentes escolhido para uma experiência única em um eletrizante acampamento de aventura localizado no lado oposto da Isla Nubar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando dinossauros começam a escapar do confinamento, os campistas ficam presos e não conseguem se comunicar com o mundo exterior. Isolados, os jovens precisam contar uns com os outros para sobreviver.

Enquanto a segunda temporada de Jurassic World: Campo Cretáceo não estreia na Netflix; confira abaixo por onde anda um dos personagens mais importantes da franquia!

Retorno possível!

A volta do Dr. Alan Grant, interpretado por Sam Neil, é um dos eventos mais aguardados do terceiro capítulo da nova franquia Jurassic World. O retorno do ator em Dominion já está confirmado, porém é Campo Cretáceo que oferece uma pista importante sobre o paradeiro do cientista.

Vale lembrar que a série da Netflix é ambientada entre os eventos do primeiro e segundo filme de Jurassic World.

Nos filmes de Steven Spielberg, o Dr. Grant foi introduzido como um dos personagens mais amados da franquia. Junto com a Dra. Ellie Sattler, Alan chegou a Isla Nubar em 1993, convidado pelo criador John Hammond.

A missão do cientista era comprovar que o Parque era uma atração segura para turistas. Porém, o que ele acaba descobrindo é algo bem diferente.

O personagem não apareceu nos dois primeiros filmes de Jurassic World, porém é citado na trama de Campo Cretáceo.

Na série da Netflix, Darius Bowman é um dos personagens principais. O jovem é um fanático por dinossauros, e consequentemente um grade fã do Dr. Alan.

No mundo da série, o personagem de Sam Neil ainda é celebrado como um dos paleontólogos mais famosos do mundo, tendo sobrevivido duas aventuras nas ilhas dos dinossauros.

Um flashback no quarto episódio da série mostra o que o Dr. Alan pode estar fazendo desde sua aparição em Jurassic Park 3.

No episódio, Darius mostra para seu falecido pai o artigo mais recente do Dr. Grant, compartilhado em fóruns de Jurassic World. Darius explica que o último estudo do cientista descobriu evidências interessantes sobre os hábitos de um dinossauro especial.

Com a revelação do artigo, fãs podem concluir que o Dr. Grant continua estudando o comportamento de dinossauros predadores anos depois dos acontecimentos da primeira franquia, justificando assim seu retorno em Jurassic World 3.

Jurassic World: Campo Cretáceo está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio