Netflix

La Casa de Papel: Alicia é na verdade [SPOILER], diz teoria

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Com mais uma temporada confirmada, fãs de La Casa de Papel inundam as redes sociais com teorias sobre o futuro dos personagens.

Uma das figuras mais intrigantes de La Casa de Papel é a Inspetora Alicia Sierra. Fãs já criaram teorias sobre o papel da personagem nos próximos episódios da série. Confira abaixo uma delas!

O segredo de Alicia

Ainda na quarta temporada, muitos fãs acreditaram que Alicia era na verdade Tatiana, a ex-esposa de Berlim. O personagem se sacrificou no final da segunda temporada para garantir a sobrevivência da equipe.

A teoria já foi negada, já que as duas personagens são interpretadas por atrizes diferentes. Agora, uma nova teoria indica que Alicia está ligada a Berlim de uma forma diferente.

Primeiramente, vale lembrar que Tatiana é apenas uma das cinco ex-esposas de Berlim. Sendo assim, alguns fãs estão acreditando que Alicia é outra entre as personagens ainda não reveladas.

Um fã observador usou o Reddit para propor sua teoria sobre a verdadeira identidade de Alicia.

“Alguém já pensou que a Sierra pode ser uma das cinco ex-mulheres do Berlim? Faz muito sentido”, comentou o fã.

Como Berlim morreu no final da segunda temporada, ele não teve a chance de conhecer a nova Inspetora e revelar sua verdadeira identidade.

Pedro Alonso, o intérprete de Berlim, está confirmado na temporada final de La Casa de Papel, e deve aparecer em flashbacks. Sendo assim, existem chances da série revelar um passado conjunto do personagem e Alicia.

No entanto, outros fãs acreditam que o Professor teria reconhecido Alicia, o que cria um furo na teoria.

“Se a Sierra fosse uma das ex-esposas de Berlim, o Professor teria a reconhecido”, afirmou outro fã.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.