Netflix

La Casa de Papel: ESTAS coisas não fazem sentido na Netflix

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto a quinta temporada de La Casa de Papel não estreia na Netflix, separamos 5 coisas que não fazem sentido nos episódios anteriores.

Confira abaixo!

O DNA do Professor

Ao tentar escapar do ferro velho, o Professor é obrigado a improvisar um novo plano para não chamar atenção da polícia. Durante sua fuga, grandes evidências de DNA ficam para trás na cena, o que fez fãs se perguntarem por que ele se preocupou com isso em primeiro lugar.

O desenho

Quando um homem do ferro velho é levado à delegacia, os policiais produzem um desenho do Professor a partir da descrição do passante. O protagonista consegue hackear o sistema de som e ameaçar a testemunha, que deleta o desenho. Depois, a polícia o deixa ir embora e não procura pelo desenho, algo que não aconteceria.

Arturo

Como Arturo causa muitos problemas durante o primeiro assalto da equipe, ele deveria ter ficado preso ou isolado durante os próximos atos do grupo. Ao invés disso, ele chega junto com a equipe e mais uma vez atrapalha a atuação do grupo com suas atitudes terríveis.

Linha do tempo

Quando o Professor explica os planos para o assalto à Casa da Moeda, ele deixa claro que o grupo deveria sobreviver por pelo menos 11 dias dentro do banco, cavando o túnel nesse intervalo. No final das contas, o grupo escapa após apenas 128 horas, o que corresponde a aproximadamente 5 dias.

As armas de Gandia

Durante um flashback, Berlim entra no Banco da Espanha para ganhar informações sobre os protocolos de segurança. Durante sua missão, o personagem descobre que Gandia tem acesso a um grande número de armas no escritório do governador. No entanto, quando o grupo finalmente realiza o assalto, as armas ficam localizadas em outro local, uma sala separada atrás da parede do banheiro.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.