La Casa de Papel terminará com sua quinta temporada e trará uma mudança em relação aos anos anteriores. Ao invés dos costumeiros oito episódios, a despedida da série da Netflix terá dez capítulos.

A informação foi confirmada pela própria Netflix. Além disso, o criador da série, Alex Pina, indicou o que podemos esperar desses episódios finais do seriado espanhol.

“Passamos quase um ano pensando sobre como destruir a equipe. Como colocar o Professor em apuros. Como entrar em situações irreversíveis com muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel”.


“A guerra chega aos seus níveis mais extremos e selvagens, mas é também a temporada mais épica e empolgante”, continuou o criador da série da Netflix.

O jeito é aguardar para saber como esse embate entre a equipe será desenvolvido nessa despedida de La Casa de Papel.

Fim da linha

A Parte 5 de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a Parte 4 deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Além disso, foi revelado que Berlim volta novamente. Possivelmente, com mais flashbacks envolvendo a história dele.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O 5° e último ano deve chegar em 2021.