Netflix

La Casa de Papel: Personagem morre para salvar [SPOILER], diz teoria

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica Nairobi. Agora, espectadores acreditam que mais uma figura querida pode se despedir na temporada final.

Confira abaixo tudo sobre essa teoria!

Sacrifício

Após perceber uma importante peça de diálogo, um fã observador pode ter previsto a parte final de La Casa de Papel: o sacrifício heroico de Denver, interpretado por Jaime Lorente.

A teoria afirma que Denver vai se sacrificar para salvar sua esposa Monica, também conhecida como Estocolmo.

A personagem era originalmente uma refém no primeiro assalto da equipe do Professor. Com o tempo, ela se juntou ao time após se apaixonar por Denver.

Monica também viveu um affair ilícito com Arturo, o diretor da Casa da Moeda, e desempenhou um papel importante durante a segunda ação do grupo.

Um fã usou o Reddit para afirmar que Denver será um dos últimos personagens a perder a vida com o retorno de La Casa de Papel.

“Denver já disse para Monica que pularia na frente de uma bala para defende-la. Isso pode realmente acontecer, e se acontecer de verdade, o Denver com certeza morreria”, afirmou o fã.

Em contraste com o affair de Monica e Arturo, a relação de Denver e Estocolmo conta com afeição genuína. O casal inclusive chegou a cuidar de uma criança entre a segunda e terceira temporadas.

O casamento feliz deixaria o sacrifício de Denver ainda mais devastador, caso o personagem realmente se jogue na frente de uma bala para salvar a amada.

La Casa de Papel ainda não tem data de estreia para sua quinta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.