Netflix

La Casa de Papel: Vazamento pode ter indicado o destino de [SPOILER]

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

De acordo com um vazamento recente, um dos personagens mais queridos pelos fãs pode estar prestes a se despedir; confira abaixo!

A morte de Rio!

Com a estreia da quinta temporada de La Casa de Papel cada vez mais próxima, fãs se perguntam se Rio pode sacrificar a própria vida para salvar Tokyo. Um vazamento da temporada final aumentou ainda mais o interesse dos espectadores.

O pequeno vídeo mostra Tokyo viajando em um trem em Lisboa. A personagem aparece acompanhada por um homem desconhecido, que definitivamente não é Rio.

A filmagem vazada não mostra quase nada em termos de enredo, mas alguns fãs acreditam que ela está relacionada com o fim da trama de Tokyo.

Uma série de flashbacks já revelou que no passado a protagonista tinha um extremo controle em relação ao ex-namorado, que chegou a se sacrificar para garantir sua sobrevivência.

Sendo assim, fãs acreditam que a história vai se repetir, e Rio colocará sua vida em jogo para salvar a amada.

Esta não é a primeira filmagem da quinta temporada de La Casa de Papel a ser vazada na internet.

Outro clipe, cujos detalhes não foram revelados, parece confirmar o destino final de 5 dos personagens principais.

Supostamente, o vídeo é acompanhado pela música “Bella Ciao”, e revela exatamente quem vai sobreviver ao desfecho chocante.

Em respeito aos fãs, decidimos não revelar as identidades dos personagens em questão.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.