Séries

Lista Negra: Ator indica aguardado romance na 8ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

O romance entre Liz e Donald Ressler deve finalmente acontecer em Lista Negra (The Blacklist). Ao menos, é isso que está indicando o ator Diego Klattenhoff.

O intérprete de Donald fez um comentário que empolgou os fãs em entrevistas para 8ª temporada. O ator de Lista Negra foi bastante claro na colocação.

Como se sabe, nas 7 temporadas da série, sempre existiu uma tensão entre os dois personagens. Geralmente, em séries, essa tensão sempre alcança um ponto alto.

“Eu acho que é inevitável. Eu acho que nós passamos por muito nos últimos anos que, óbvio, quem não confiaria em mim? Então, se ela vier e me revelar os segredos dela…”, contou o ator.

Com tudo o que está acontecendo com Liz, o ator de Lista Negra acha que ela vai procurar um amigo. Essa pessoa tem tudo para ser Ressler.

“Eu acho que é um bom lugar para um ator estar. Os roteiristas criaram a linha para ela de, ‘Onde está a sua mãe’ ou ‘Vamos até Cooper’, e também seguraram essa relação com Liz, fazendo o certo”, concluiu o famoso.

Agora, os fãs devem esperar pelo lançamento da nova temporada para acabar com a dúvida.

Notícia importante de Lista Negra

Assim como outras séries, Lista Negra (The Blacklist) foi afetada pelo coronavírus (COVID-19). A produção precisou terminar a 7ª temporada de uma maneira diferente.

Não podendo gravar o fim da temporada, a produção decidiu se inspirar nos quadrinhos. Parte do capítulo final do 7° ano é animado.

De fato, foi uma tentativa criativa de ainda entregar ao público a história, ainda mais em um momento como o da pandemia.

Nos Estados Unidos, Lista Negra ganhou a data de estreia para 8ª temporada. A série chega em 13 de novembro com os novos capítulos.

Mas, os fãs ficaram com uma dúvida. O começo da 8ª temporada, que ainda chega em época de pandemia, será animado ou em live-action?

A protagonista Megan Boone respondeu aos fãs com uma publicação no Instagram:

“As pessoas me perguntam sempre como vamos fazer com a 8ª temporada. Será em live-action, não será animada. Vejo vocês em novembro”, respondeu a famosa.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) pode ser vista na Netflix. A plataforma conta com 7 temporadas.

Confira abaixo o post da artista.

https://www.instagram.com/p/CEahMpsBMzJ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.