Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Com o desenvolvimento da trama da série e a mudança da Fox para a Netflix, fãs acreditam que a trama está cada vez melhor.

Confira abaixo alguns motivos!

Carisma

Grande parte do sucesso de Lucifer se deve ao carisma de Tom Ellis, que desde a primeira temporada interpreta o protagonista de maneira memorável. Com o passar das temporadas, o personagem conquistou ainda mais fãs, com seu charme indiscutível e grande desenvolvimento pessoal.

Elenco

Lucifer é uma das séries com os melhores elencos da TV. Todos os atores do elenco principal da produção têm grande química e deixam as cenas ainda mais divertida. Se destacam personagens como Maze, interpretada por Lesley Ann-Brandt e Ella Lopez, introduzida na terceira temporada e vivida por Aimee Garcia.

Diferente

Para quem esperava um Lucifer igual ao personagem das HQs da DC, a série foi uma grande surpresa. Embora tenha usado os quadrinhos como inspiração, a produção televisiva conseguiu criar personagens originais e tramas inesquecíveis, sem se prender às tramas das HQs.

Romance

Algo que chama a atenção dos fãs de Lucifer na série da Netflix é a tensão romântica entre o protagonista e Chloe Decker. Desde a primeira temporada, os personagens desenvolvem uma emocionante relação, que ajudou a desenvolver ao mesmo tempo as personalidades de Lucifer e da policial.

Casos interessantes

Como uma série procedural, Lucifer aposta em casos policiais diferentes a cada episódio. A utilização de personagens e histórias novas em cada temporada deixa a experiência dos espectadores ainda mais divertida, já que a trama principal não precisa se arrastar por uma temporada inteira.