Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Fãs estão ansiosos pela estreia da segunda parte da quinta temporada, que deve contar com um dos episódios mais impactantes da série; confira abaixo!

Musical

Recentemente, os showrunners de Lucifer participaram DC FanDome, painel online voltado para fãs de filmes, séries e HQs da DC. Durante o evento, eles revelaram detalhes importantes sobre um interessante episódio da segunda parte da quinta temporada de Lucifer.

Intitulado “Bloody Celestial Karaoke Jam”, o décimo episódio da quinta temporada será um musical com canções da icônica banda Queen!

Uma prévia do episódio chegou a ser divulgada, e mostra Lucifer, Chloe, Dan e Ella cantando “Another One Bites the Dust” acompanhados por uma banda escolar – tudo isso enquanto investigam um cadáver encontrado no campo de futebol.

Embora os produtores não tenham revelado por que os personagens aparecem cantando, eles compartilham alguns detalhes sobre a criação e conceito do episódio.

“Foi um processo demorado! No meu coração, a ideia para esse episódio veio logo após o episódio de Las Vegas, da segunda temporada, no qual Tom (Lucifer) e Aimee (Ella) cantam ‘Luck Be a Lady’. Lembro de participar dos ensaios e chorar com a cena, pois era um verdadeiro sonho se tornando realidade. Se existe uma série que pode fazer isso facilmente, é esta”, contou Ildry Modrovich.

Os produtores preferiram manter o mistério sobre a história do episódio, que foi descrita como “genial” por um dos roteiristas.

“Para mim, nestes episódios musicais, o essencial é uma razão simples para os personagens começarem a cantar. E isso não é uma novidade para nós, já que produzimos diversas canções para quando eles estão no Lux, por exemplo. Então, desta vez nosso desafio foi introduzir estes conceitos de maneira orgânica, algo que fizesse sentido na trama geral”, comentou o showrunner Joe Henderson.

Mesmo com todo esse planejamento, o elenco da série ainda encontrou oportunidades para a improvisação, que acontece principalmente em um número do Queen envolvendo Lucifer e Chloe Decker.

“Queríamos que esse episódio tivesse uma qualidade especial, que se destacasse sozinho, mas não pelas razões que o público imaginaria. Estou muito confiante com a qualidade do episódio”, contou Modrovich.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia. Confira a prévia do décimo episódio compartilhada por Tom Ellis!