Netflix

Lucifer: História de [SPOILER] confunde fãs na Netflix

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer.

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Fãs que já maratonaram a quinta temporada encontraram um erro envolvendo a história de Chloe Decker; confira abaixo!

Erro ou mudança

Embora os oito episódios da quinta temporada de Lucifer estejam sendo considerados os melhores das séries por uma boa porcentagem dos fãs, alguns mistérios ainda precisam ser melhor abordados na segunda parte.

Um deles envolve o nascimento de Chloe Decker, que sempre foi envoldo em misticismo e supostamente a ação direta ou indireta de Deus.

Na segunda temporada, Lucifer descobre que Chloe foi abençoada em seu nascimento. O bebê não apenas contou com a “Graça de Deus”, mas foi imbuída com mágica por Amenadiel, o irmão de Lucifer.

Durante a primeira parte da quinta temporada, Chloe descobre a verdade sobre sua história e começa a entender que pode ser sido criada como “um presente para o Diabo”.

No entanto, um fã usou o Reddit para compartilhar um possível furo na história, que pode aumentar ainda mais com a chegada de Deus, que aconteceu no episódio final da primeira parte da quinta temporada.

“Por que eles estão dizendo que a Chloe foi feita para o Lucifer? Sei que ela nasceu devido a uma milagre, mas não acho que eles nos contaram que ela foi feita para o Lucifer. Será que eu perdi essa parte?”, perguntou um fã na rede social.

A questão da origem da Chloe tem tudo para ser trabalhada na segunda parte da quinta temporada, que com certeza terá mais envolvimento de Deus, vivido pelo ator Dennis Haysbert.

“O fato Dele ter se envolvido no gênero da criança, ou de estar no lugar certo e na hora certa, ou simplesmente os sentimentos que Lucifer sente por Chloe, ainda devem ser determinados”, comentou outro fã.

Uma outra hipótese afirma que toda a situação envolvendo Lucifer e Chloe pode não passar apenas de uma grande coincidência.

“Talvez Ele estava envolvido, ou tudo pode ter sido uma coincidência, uma brincadeira do destino. Sei que eles não revelaram isso ainda”, analisou outro fã.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.