Lucifer imita Supernatural na 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer sempre transitou entre o humor e o sobrenatural, sabendo construir situações dramáticas, enquanto entregas risadas aos espectadores. Na quinta temporada ele acaba fazendo algo bem similar a Supernatural em uma das suas piadas.

No episódio ¡Diablo! da quinta temporada, Lucifer se vê no meio dos bastidores de uma série inspirada em sua vida. Trata-se de uma série sobre o Diabo resolvendo crimes ao lado de uma detetive.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa mesma piada ocorre no 15º episódio da sexta temporada de Supernatural, quando Sam e Dean são transportados para uma realidade paralela, na qual suas vidas são uma série de TV.

Há diferenças, é claro, mas a premissa é basicamente a mesma e é hilário ver Lucifer interagindo com um ator, que o interpreta (sem saber).

Ambos os episódios definitivamente renderam boas risadas e serão lembrados quando ambas as séries acabarem.

O fim de Lucifer

Lucifer chega ao fim com sua sexta temporada na Netflix, que deve ser filmada em 2021. Com o término da série, Tom Ellis, que vive o próprio Diabo, revelou que planeja retornar ao teatro.

Em entrevista ao The Guardian, o astro de Lucifer confirmou: “mais uma vez, meu objetivo é o teatro”.

Ellis começou a carreira como estudante de teatro quando ainda era adolescente, participando de várias produções na escola.

“Então eu consegui uma vaga na Royal Scottish Academy. Frequentei Glasgow por três anos e me diverti muito e foi isso”, disse o ator de Lucifer.

Apesar dessa formação, Tom Ellis logo foi fisgado por produções de televisão no Reino Unido, incluindo séries populares como Eastenders, Miranda e até uma participação especial em Doctor Who.

Desde que Lucifer começou, em 2016, o ator tem sua agenda preenchida pela série da Netflix, que é gravada em Los Angeles.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio