Netflix

Lucifer imita Supernatural na 5ª temporada

Lucifer sempre transitou entre o humor e o sobrenatural, sabendo construir situações dramáticas, enquanto entregas risadas aos espectadores. Na quinta temporada ele acaba fazendo algo bem similar a Supernatural em uma das suas piadas.

No episódio ¡Diablo! da quinta temporada, Lucifer se vê no meio dos bastidores de uma série inspirada em sua vida. Trata-se de uma série sobre o Diabo resolvendo crimes ao lado de uma detetive.

Essa mesma piada ocorre no 15º episódio da sexta temporada de Supernatural, quando Sam e Dean são transportados para uma realidade paralela, na qual suas vidas são uma série de TV.

Há diferenças, é claro, mas a premissa é basicamente a mesma e é hilário ver Lucifer interagindo com um ator, que o interpreta (sem saber).

Ambos os episódios definitivamente renderam boas risadas e serão lembrados quando ambas as séries acabarem.

O fim de Lucifer

Lucifer chega ao fim com sua sexta temporada na Netflix, que deve ser filmada em 2021. Com o término da série, Tom Ellis, que vive o próprio Diabo, revelou que planeja retornar ao teatro.

Em entrevista ao The Guardian, o astro de Lucifer confirmou: “mais uma vez, meu objetivo é o teatro”.

Ellis começou a carreira como estudante de teatro quando ainda era adolescente, participando de várias produções na escola.

“Então eu consegui uma vaga na Royal Scottish Academy. Frequentei Glasgow por três anos e me diverti muito e foi isso”, disse o ator de Lucifer.

Apesar dessa formação, Tom Ellis logo foi fisgado por produções de televisão no Reino Unido, incluindo séries populares como Eastenders, Miranda e até uma participação especial em Doctor Who.

Desde que Lucifer começou, em 2016, o ator tem sua agenda preenchida pela série da Netflix, que é gravada em Los Angeles.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.