Netflix

Lucifer: [SPOILER] é imortal? Mistério é revelado

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Uma das partes mais importantes da quinta temporada foi o relacionamento de Amenadiel com o filho Charlie. Confira abaixo por que o personagem teme tanto pelo destino do pequeno!

Amenadiel e Charlie

Ao final da quinta temporada de Lucifer, uma das principais perguntas na mente dos fãs é: Por que Amenadiel tem tanto medo do que pode acontecer com o filho Charlie?

Primeiramente, a preocupação do Anjo sobre o destino do filho pode ser explicada pelo fato de Charlie ser mortal, não compartilhando a vida eterna do pai. Sendo assim, Amenadiel sabe que precisará se despedir do filho em algum momento, já que ele sofrerá o destino de todos os humanos.

É claro que essa preocupação aconteceu pela primeira vez quando Amenadiel abandona suas asas e poderes para persuadir Lucifer a voltar ao Inferno. Com a decisão, ele consegue experimentar alguns aspectos da vida humana, incluindo o medo da morte.

Essa preocupação é inclusive citada por Michael no episódio final da primeira parte da nova temporada, na qual o Arcanjo usa toda a sua astúcia e poderes para irritar o irmão e fazê-lo perder a cabeça e se voltar contra Lucifer.

Enquanto isso, o fato de Amenadiel usar os poderes para congelar o tempo prova que Charlie realmente é mortal, já que ele também foi afetado pela habilidade.

Por outro lado, Remiel afirmou ter sentido outra presença angelical na Terra ainda na quarta temporada, o que pode indicar que Charlie tem habilidades especiais, que ainda não se desenvolveram já que ele ainda é um bebê.

Mesmo assim, Amenadiel compartilha com Linda as preocupações sobre o o destino mortal de Charlie. É por isso que na quarta temporada o anjo queria levá-lo para ser criado no Paraíso.

Os poderes de Charlie devem ser melhor explorados nos próximos episódios da quinta temporada de Lucifer.

Os primeiros episódios da quinta temporada de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.