Netflix

Lucifer: [SPOILER] tem a história mais trágica da 5ª temporada

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Na nova temporada de Lucifer, uma personagem querida pelos fãs passa por seu arco mais trágico desde sua introdução na série.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Coitada!

Na quinta temporada de Lucifer, Ella Lopez enfrenta sua trama mais sinistra. Após uma série de encontros desconfortáveis e decepções amorosas, a cientista forense começa a namorar Pete, um repórter vivido pelo ator Alex Koch.

Tudo parecia ótimo para o casal, mas infelizmente a relação acabou no episódio final da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que foi dirigido por Kevin Alejandro, o Dan.

No desfecho da trama, Ella descobre que Pete é na verdade o serial killer que a LAPD estava tentando localizar. Quando o jornalista descobre que a namorada já sabe de sua identidade, o novo personagem ataca Ella, joga cientista no chão e tenta enforcá-la.

Felizmente, Ella consegue nocautear o assassino com um sedativo e escapar da difícil situação.

Em entrevista, a atriz Aimee Garcia revelou como foi gravar sua cena mais pesada na série até hoje.

“Filmar aquela cena do enforcamento foi tão perturbadora para mim como foi para a Ella. Mas no final das contas, gostei da experiência, foi um desafio muito diferente”, contou a atriz.

Garcia também falou sobre a evolução de sua personagem e a maneira como a equipe da série lidou com essa cena tão inquietante.

“Como atriz, tive a oportunidade de fazer algo totalmente diferente. Quando terminamos de gravar, eu tinha marcas em todo o corpo, porque realmente nos esforçamos para passar verdade. Nosso roteirista Chris Rafferty começou a chorar, já que nunca tínhamos pegado tão pesado nessa série. Fazer uma das personagens mais divertidas passar por algo assim deixa a trama muito mais interessante”, explicou Garcia.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.