Netflix

Lucifer terá importante novo personagem na parte final da 5ª temporada

Alerta de spoilers!

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer trouxe um arco bastante importante de Maze e parece que a segunda metade pode continuar essa linha narrativa, introduzindo ninguém menos que o pai da personagem.

Nesses primeiros episódios do quinto ano da série da Netflix, fomos apresentados a Lilith, ou Lily Rose, a mãe de Maze e todos os demônios do Inferno. A fiel companheira de Lucifer vai atrás da mãe, mas tudo acaba se transformando em uma tragédia.

Agora, um fã percebeu que o IMDb pode ter dado um grande spoiler sobre os futuros episódios da série, ao listar David Anthony Buglione como Ibriel.

Nos quadrinhos de Neil Gaiman, Ibriel é o anjo responsável pela construção da Cidade de Prata, no Céu. Ele também é o pai de Mazikeen nas HQs.

Com isso, é possível que vejamos o anjo e, talvez, até a Cidade de Prata, que já foi mencionada várias vezes ao longo da série da Netflix. Resta aguardar para saber o que veremos nos próximos episódios.

O que não dizer a Lucifer

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional de Lucifer, revelando seis coisas que você jamais deve dizer ao Diabo.

O vídeo traz inúmeras cenas das cinco temporadas de Lucifer, com trechos icônicos, que vão da comédia ao drama.

Dentre os itens, enumerados, vemos que jamais devemos fazer piadas de duplo sentido com ele, chamá-lo de Samael (seu verdadeiro nome), ou até mesmo dizer que “o Diabo me fez fazer isso”.

De uma forma ou outra, todas essas questões foram trabalhadas ao longo da série, que aborda a percepção dos humanos sobre Lucifer e sua própria visão de si mesmo.

Percepção, aliás, é uma das temáticas centrais dessa primeira metade da quinta temporada, que lida com a maneira como os personagens fisicamente afetam a si mesmos através de suas crenças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.