Netflix

Lucifer terá novo pretendente para [SPOILER] na Netflix

Scott Porter, de Hart of Dixie, usou o Twitter para anunciar que entrou para o elenco de Lucifer. O ator aparecerá na segunda parte da 5ª temporada e também na 6ª e última temporada.

Na imagem de anúncio, Porter aparece com um boné de Lucifer. Além disso, anunciou o leilão que Tom Ellis organizou para ajudar no combate a Doença de Huntington.

No anúncio, o ator não comentou quem será na série da Netflix. Porém, o TV Line revelou que Porter terá um papel importante.

O site afirma que o personagem de Porter “é um detetive do passado de Dan”. Porém, o maior envolvimento dele será com Ella.

“Ele deve rapidamente se aproximar de Ella. Ele é reservado, bem longe dos bad boys que Ella se sente atraída, mas pode ser o que ela está precisando”, diz o site.

O TV Line ainda comenta que o nome do detetive será Carol Corbett. Confira o anúncio do novo ator de Lucifer abaixo.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.