Em celebração ao aniversário de 30 anos de Um Maluco no Pedaço, Will Smith preparou outra surpresa para os fãs. Em parceria com o Airbnb, os fãs poderão se hospedar na famosa mansão da série.

O Airbnb liberou um comunicado à imprensa, descrevendo a experiência que os fãs podem ter.

“A residência familiar está como quando Will a chamou de sua casa. Arte em graffiti, interiores rebuscados, retratos familiares atemporais e carnes de Filadélfia servidos em bandejas de prata levarão os hóspedes ao luxo – os tios não estão inclusos”.


Evidente que há regras de distanciamento social presentes. Por isso, apenas residentes de Los Angeles podem ter essa experiência e somente duas pessoas por noite.

As reservas começam no dia 29 de setembro. As datas disponíveis para a experiência são: 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro. A estadia custa apenas 30 dólares por noite, um valor bem em conta, considerando ser uma experiência limitada.

Os hóspedes ficarão na seção de Will da casa, com acesso à sala de jantar, piscina e mais.

Fotos do local podem ser vistas na publicação do Airbnb no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFGRbs0HLnF/

Nova série

O Peacock adquiriu duas temporadas do planejado reboot de Um Maluco no Pedaço. Will Smith fez o anúncio no YouTube.

A série, intitulada Bel-Air, será baseada no vídeo viral de Morgan Cooper que reimaginou a série de comédia como um drama. O trailer, que Cooper postou on-line em 2019, acumulou mais de cinco milhões de visualizações apenas no YouTube.

Cooper foi designado para co-escrever e dirigir o projeto e também atuará como co-produtor executivo. Chris Collins atuará como produtor, além de co-escrever o roteiro com Cooper.

Will Smith será o produtor executivo pela Westbrook Studios, juntamente com Quincy Jones, Benny Medina e os criadores da série original, Andy e Susan Borowitz. Miguel Melendez e Terence Carter da Westbrook Studios também serão os produtores executivos.

Westbrook Studios e Universal Television irão produzir. UTV foi o estúdio por trás do seriado original também.

Veja o vídeo em que Will Smith anuncia o reboot de Um Maluco no Pedaço para o Peacock abaixo.

Situada nos Estados Unidos de hoje em dia, Bel-Air é uma releitura dramática da série dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a jornada complicada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air.

A série foi anunciada pela primeira vez como estando em desenvolvimento recentemente. Esta não é a primeira propriedade clássica que o Peacock oferece aos fãs.

O serviço de streaming está atualmente desenvolvendo novas versões de Battlestar Galactica e Os Assumidos, enquanto uma sequência da série Uma Galera do Barulho também está em desenvolvimento no serviço de streaming.

Além disso, a Variety informou que uma nova versão de As Patricinhas de Beverly Hills, contada da perspectiva de Dionne, está em desenvolvimento no Peacock.

A notícia da encomenda da série chega pouco depois de ter sido anunciado que o HBO Max fará um especial improvisado de reunião de Um Maluco no Pedaço.

O especial contará com Will Smith e os atores regulares da série Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Alfonso Ribeiro, assim como DJ Jazzy Jeff. A produção está marcada para setembro e a estreia no HBO Max acontecerá perto do Dia de Ação de Graças.

HBO Max é a casa de streaming exclusiva da série original, nos Estados Unidos.

Já no Brasil, Um Maluco no Pedaço está disponível na Netflix.