Séries

Marvel encontra a sua Ms. Marvel do MCU; conheça a atriz

A série da Ms. Marvel encontrou a protagonista. A jovem atriz Iman Vellani ficará com o papel, conforme informação do Deadline.

A aparição principal da heroína será em série própria, com exibição do Disney+. Os diretores do seriado da Marvel são Adil El Arbi e Bilall Fallah, de Bab Boys para Sempre, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon.

Enquanto isso, o roteiro fica com Bisha K. Ali. A série deve se basear na história clássica da Ms. Marvel.

A heroína é uma garota de origem paquistanesa que vive em Nova Jersey (EUA). A Ms. Marvel é a primeira heroína muçulmana da Marvel e será a primeira também no MCU.

Além da série, Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel, garantiu que a heroína deve aparecer também em filmes do MCU. Conheça abaixo Iman Vellani, a atriz que será a Ms. Marvel.

Atriz escalada para ser Ms. Marvel

A informação do Deadline é que a Marvel demorou na seleção para o papel. O motivo foi que precisava “encontrar a atriz perfeita” para ele.

O nome de Iman Vellani pode ser, no momento, desconhecido. Isso acontece porque esse é o primeiro grande papel dela.

No entanto, a atriz já tem participação de destaque na indústria. No Festival de Toronto de 2019, a artista mirim participou da Comissão da Nova Geração, com o objetivo de ajudar na diversidade em Hollywood.

A Marvel e a atriz ainda não se pronunciam sobre a escalação. A série da Ms. Marvel no Disney+ também não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que a heroína tem a Capitã Marvel como mentora. Então, os fãs devem esperar uma reunião entre as duas personagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.