Séries

Marvel entra no terror em pôster assustador de WandaVision

A Marvel recentemente lançou o primeiro trailer completo de WandaVision, sua primeira série no Disney+. Agora, o artista BossLogic imaginou o seriado em uma vertente de terror, por meio de um pôster.

A arte, quase toda em preto e branco, mostra a silhueta da Feiticeira Escarlate com sua máscara formando chifres. Preenchendo a forma da personagem, vemos Wanda e o Visão sentados, lado a lado, sorrindo. Seus olhos em vermelho.

O pôster chega a combinar com o que vimos na prévia recentemente lançada, que traz uma realidade aparentemente perfeita, mas que, perturbadoramente, vai provando ser uma construção falsa.

É provável que a Feiticeira Escarlate tenha criado uma espécie de realidade particular para que ela possa viver ao lado do Visão, que morreu em Vingadores: Guerra Infinita.

Veja o pôster, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFY7sA7DF0G/

Quando estreia?

De acordo com o site Murphy’s Multiverse, o código de programação atual do Disney+ mostra que a série WandaVision será lançada em 27 de novembro. Disney+ e Marvel não fizeram comentários oficiais sobre a nova data de lançamento da série.

Curiosamente, WandaVision estava originalmente prevista para dezembro, então caso a nova data de estreia seja verdadeira, a série teria sido antecipada.

Vale lembrar que o código de programação do Disney+ já havia revelado que a série The Mandalorian retornaria com sua segunda temporada em 30 de outubro. A informação acabou sendo confirmada recentemente, então é possível que 27 de novembro seja mesmo a data de estreia real para WandaVision.

WandaVision traz Elizabeth Olsen e Paul Bettany de volta como Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente.

A Marvel está desenvolvendo várias outras séries para o Disney+. São algumas delas: Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Ms. Marvel.

No Brasil, o Disney+ ainda não está disponível, mas deve ser oficialmente lançado em novembro.

Como mencionado anteriormente, WandaVision, da Marvel, pode estrear no Disney+ no fim de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.