Depois de escolher Kat Coiro como diretora, a Marvel parece ter encontrado sua estrela para assumir o papel principal na série da Mulher-Hulk. De acordo com o Deadline, a estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, é a escolha para interpretar a Mulher-Hulk na série da Marvel para o Disney+.

Foi relatado recentemente que Coiro dirigirá vários episódios, inclusive o piloto, para a série e agora o projeto tem sua atriz para o papel tão cobiçado.

A escritora de Rick and Morty, Jessica Gao, já foi escolhida para liderar a sala dos roteiristas de Mulher-Hulk.


Prima do Hulk

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+, com Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki todos em produção e com lançamento previsto para 2021.

Até o momento, não se sabe quando as gravações de Mulher-Hulk vão começar.

Tatiana Maslany também se torna o mais recente talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

O chefe da Marvel, Kevin Feige, tornou sua missão diversificar o MCU e esta última adição ao universo faz exatamente isso.

Mais conhecida por seu trabalho em Orphan Black, Maslany recentemente teve um papel altamente elogiado em Perry Mason da HBO, ao lado de Matthew Rhys. Do lado do cinema, ela foi vista nos filmes O Que te Faz Mais Forte e O Peso do Passado.

Ainda não há data de lançamento para a série da Mulher-Hulk, com Tatiana Maslany.