Séries

Medo de pandemia faz atriz de Hulk deixar série

Quando 9-1-1: Lone Star retornar para sua segunda temporada na Fox, estará sem sua protagonista feminina original. De acordo com o Deadline, Liv Tyler (O Incrível Hulk) está saindo do seriado, no qual estrelou ao lado de Rob Lowe, devido a circunstâncias relacionadas à família e às viagens durante a pandemia de coronavírus.

Como foi o caso de Connie Britton, que deixou a série 9-1-1 após a primeira temporada, a personagem de Tyler, Michelle Blake, a paramédica capitã dos Serviços Médicos de Emergência, não será reformulada, com a possibilidade de seu retorno.

O vazio da saída da atriz de O Incrível Hulk será preenchido na próxima temporada com a adição de Gina Torres como a Capitã Paramédica Tommy Vega.

“Que emoção foi ter uma estrela de cinema da importância de Liv Tyler para nos ajudar a lançar a primeira temporada de 9-1-1: Lone Star”, disse Tim Minear, co-criador e produtor da série, em um comunicado para o Deadline.

“Adoramos trabalhar com Liv e seremos eternamente gratos a ela por seu retrato assustador e poderoso de Michelle Blake. Embora pudéssemos contar um capítulo completo da história de Michelle, como aconteceu com Connie Britton em nossa série principal, também sentimos que há mais histórias para serem contadas.”

“A porta aqui estará sempre aberta para um retorno.”

Fora do elenco

Embora não tenha sido planejado como uma saída para sua personagem, o arco da história de Michelle chegou a um conclusão natural no final da primeira temporada, quando ela se reuniu com sua irmã desaparecida depois de procurá-la ao longo da temporada.

Ao contrário de Britton, que assinou um contrato de um ano para 9-1-1, a atriz de O Incrível Hulk tinha um contrato padrão de vários anos, mas abordou os produtores durante o meio do ano sobre a saída.

A pandemia de coronavírus e a incerteza em torno das viagens em meio a uma nova onda potencial de infecções tornou a continuação da série uma proposta difícil para Tyler.

Ela mora em Londres com seu marido e filhos. A atriz de O Incrível Hulk estava viajando entre Londres e Los Angeles, onde 9-1-1: Lone Star é gravada.

Com uma programação complicada e seus filhos se juntando a ela em Los Angeles para gravações durante as férias, ela teve sucesso na outra temporada sem ficar longe dos filhos por muito tempo.

A pandemia de coronavírus, que ceifou 200 mil vidas apenas nos Estados Unidos, interrompeu a produção de filmes e séries. As filmagens agora estão sendo reiniciadas lentamente. 9-1-1: Lone Star deveria começar a produção no meio de 2020, enquanto as crianças ainda estão fora da escola.

Em vez disso, o seriado está provisoriamente programado para começar a filmar a segunda temporada em outubro. Viajar em voos de longa distância durante uma pandemia é inerentemente arriscado. Acrescente a isso as implicações de uma segunda onda de coronavírus iminente, que levou a novas restrições no Reino Unido.

Outra proibição de viagens ou mais quarentenas obrigatórias podem deixar os passageiros presos por semanas, o que afetaria Tyler e sua família, bem como a produção de 9-1-1: Lone Star.

9-1-1: Lone Star, que se tornou um grande sucesso na TV norte-americana, acompanha um sofisticado bombeiro de Nova York (Lowe) que, junto com seu filho, muda-se para Austin e deve tentar equilibrar o salvamento daqueles que estão mais vulneráveis ​​enquanto resolve os problemas de sua própria vida.

Jim Parrack, Ronen Rubenstein, Sierra McClain, Natacha Karam, Brian Michael Smith, Julian Works e Rafael Silva também fazem parte do elenco. 9-1-1: Lone Star é produzida pela 20th Television em associação com Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision.

Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e escritores da série.

No Brasil, a exibição de 9-1-1: Lone Star fica a cargo da Fox Live.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.