Netflix

Melhor relação de Lucifer não é do Diabo e Chloe - é de [SPOILER]

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Embora o romance de Lucifer e Chloe Decker seja o principal núcleo da série, outra relação tem conquistado cada vez mais os fãs – confira abaixo!

Linda e Maze

Com o desenvolvimento das temporadas de Lucifer, Maze contou com um dos maiores crescimentos pessoais. A personagem começou a mostrar sua vulnerabilidade e criar relações tocantes com Chloe, Trixie e Linda.

Para muitos fãs, a relação de amizade entre Linda e Maze é uma das mais interessantes da série.

Maze foi introduzida na primeira temporada de Lucifer, como uma fiel seguidora do Rei do Inferno e bartender no Lux. Com o tempo, a demônio sentiu que perdeu seu propósito e passou por mudanças importantes.

Na época do início de seu desenvolvimento pessoal, Maze começou uma amizade tocante com Linda, a terapeuta de Lucifer. A personagem passou a entender melhor os humanos ao criar uma conexão especial com a Dra.

Linda também usou sua habilidade com Maze para entender melhor as motivações dos seres sobrenaturais. Com o tempo, a relação evoluiu, e passou a ser caracterizada como uma das amizades mais importantes da série.

Na temporada mais recente, as atitudes da Diaba dividiram a opinião dos fãs, principalmente em relação à participação da personagem no plano de Michael, o irmão gémeo do protagonista.

Maze tinha pelo menos dois motivos para se voltar contra Lucifer na quinta temporada: O Demônio voltou ao Inferno sem avisá-la, e manteve em segredo um importante detalhe sobre Lilith, a mãe da personagem. Por essas traições, Maze ficou ao lado de Michael e lutou contra Lucifer e Amenadiel.

Alguns fãs estão revoltados com as lealdades dúbias de Maze, que já havia traído Lucifer em outra ocasião.

Em uma entrevista, a atriz Lesley Ann-Brandt afirmou que a amizade de Maze e Linda foi essencial para a personagem entender as verdadeiras motivações de Lucifer.

“É só pensar no que a Linda disse: ele é um narcisista, só pensa nele mesmo. Ele toma decisões sem levar a opinião dela em consideração, e ela está literalmente cansada disso tudo. Ela mostrou seu coração e alma para ele, e ele retribuiu com mais segredos e descaso. Agora, ela tenta não se importar com quem se machuca com suas atitudes, apenas luta para conseguir o que quer”, opinou a atriz.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.