Netflix

Momento de Lucifer e [SPOILER] vai deixar fãs malucos, revela estrela

ALERTA DE SPOILERS

Na segunda parte da 5ª temporada, Lucifer terá um episódio musical. Alguns detalhes do capítulo já foram indicados.

Um deles, por exemplo, é que o elenco terá uma performance de Another One Bites The Dust, do Queen. Além disso, Tom Ellis, o protagonista, precisou de uma nova roupa para dançar, já que as outras peças estavam rasgando.

Agora, o capítulo tem mais um motivo para deixar os fãs ansiosos. Aimee Garcia contou ao Entertainment Tonight que o episódio traz um grande momento entre o casal Lucifer e Chloe.

Em Bloody Celestial Karaoke Jam, a atriz de Lucifer diz que os fãs vão saborear o momento. Além disso, há também outras cenas que vão satisfazer os adoradores do casal.

“Há momentos. Há a realização de momentos. É muito bom, gente. É engraçado porque você pensa em um episódio musical, que é divertido e leve. Mas, na leitura do roteiro, nós estamos nele, estamos observando. E na leitura, houve um momento que paramos e ficamos em silêncio. Foi emocionante”, descreveu Aimee.

A atriz de Lucifer indica que cada número musical mostra “um lado vulnerável” de alguém. E isso vale também para o protagonista e Chloe.

“Eles não dançam juntos desde o episódio de formatura. Os fãs vão ficar malucos com o momento Deckerstar”, garantiu a estrela.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.