Netflix

Na Netflix? Nova temporada de Grey's Anatomy chega no streaming

Os fãs de Grey’s Anatomy têm novas opções para assistir ao drama médico. A famosa série está chegando com novos episódios em plataformas de streaming.

Como se sabe desde 2019, a Netflix perdeu a exclusividade da série – que não chegou ainda a ter a 16ª temporada. Com isso, Grey’s Anatomy chega agora no Globoplay e na Amazon Prime Vídeo.

Há, porém, uma diferença nas duas plataformas. Por enquanto, até o momento desta publicação, o Globoplay tem a 1ª e a 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Os outros anos ainda serão inseridos na plataforma de streaming da Globo. Por enquanto, o cronograma de lançamento está assim: Em 25 de setembro, as temporadas 2 e 3; no dia 2 de outubro, a 4ª e a 5ª; depois em 9 de outubro, a 6ª e a 7ª; com o 8° ano e o 9° entrando em 16 de outubro; a 10ª e a 11ª chegando em 23 de outubro; as duas temporadas seguintes, a 12ª e a 13ª, com estreia para 30 de outubro; e a 14ª e a 15ª, enfim, chegando em 6 de novembro.

Enquanto isso, a Amazon Prime Vídeo conta com as 16 temporadas da famosa série chegando em uma única vez.

Assim, os fãs podem escolher uma das plataformas para acompanhar a série médica. Nas redes sociais, os espectadores celebraram bastante a notícia sobre Grey’s Anatomy.

Fãs de Grey’s Anatomy reagem

O que parece é que muitos fãs estão celebrando mais a chegada da 16ª temporada. A última do seriado ainda não tinha chegando no streaming no Brasil.

Até então, os episódios tinham sido exibidos apenas pelo canal Sony.

Ao mesmo tempo, os fãs, possivelmente, terão bastante tempo para reverem a série se quiserem. Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia.

Por conta do coronavírus (COVID-19), a série foi reduzida no 16° ano e teve um atraso na produção dos novos episódios. A previsão mais otimista é ainda de lançamento no final de 2020.

No novo ano, o tema principal de Grey’s Anatomy será a pandemia. A série garante que a temporada é em homenagem para os profissionais de saúde.

Todas temporadas de Grey’s Anatomy podem ser conferidas na Amazon Prime Vídeo. A série também está disponível no Globoplay e na Netflix.

Confira as reações dos fãs abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.