Séries

Não é ficção: Atriz de Riverdale é na verdade agente disfarçada do FBI

Marisol Nichols não apenas ocupa sua agenda com o papel de Hermione Lodge em Riverdale, ela trabalha como agente disfarçada do FBI, ajudando a combater o tráfico sexual.

A atriz revelou esse seu trabalho inesperado em entrevista à revista Marie Claire. No artigo, ela revela que tem ajudado no combate a predadores sexuais de crianças há 6 anos.

Ela trabalha disfarçada com agentes do FBI, a operação Underground Railroad e polícia local, servindo como “isca” em operações domésticas e internacionais.

Esse seu trabalho será adaptado para a televisão, após a Sony Pictures Television ter comprado os direitos para contar a história.

O desenvolvimento ainda está em seus estágios iniciais e a própria Marisol Nichols trabalhará como produtora executiva da série e, possivelmente, atuará nela.

Mudanças na série

A estrela de Riverdale, Lili Reinhart, confirmou que a vindoura quinta temporada terá um salto temporal de sete anos. Em outras palavras, os personagens centrais deixarão de ser adolescentes na série da CW.

A atriz revelou essa mudança drástica em participação virtual no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, dizendo que as filmagens desse quinto ano começarão assim que terminarem a quarta temporada, que tiveram de interromper por conta do coronavírus.

“Bem, estamos usando os primeiros episódios para terminar a quarta temporada, tecnicamente”, disse a atriz de Riverdale. “E então, na quinta temporada, vamos fazer, acho, um salto temporal de sete anos no futuro. Então não seremos mais adolescentes”.

Reinhart, que interpreta Betty Cooper em Riverdale, ainda confessou estar empolgada para viver essa versão diferente da personagem.

“Acho que vai ser bom interpretar uma adulta. Mas também gosto que Roberto [Aguirre-Sacasa], nosso showrunner, tenha ficado tipo ‘é, vamos mudar tudo’. Não ficaremos presos no ensino médio por sete temporadas”, disse Reinhart.

A atriz, no entanto, disse estar um tanto receosa sobre as gravações em meio à pandemia de COVID-19.

“Não faço ideia do que esperar nesse mundo de COVID, quando as filmagens começarem”, disse a atriz. “Eu espero que não acabe com a diversão no set”.

Sobre Riverdale, a série está renovada para 5ª temporada. No Brasil, a produção tem transmissão do canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.