Teen Wolf terminou em 2017 após 6 temporadas. Mesmo assim, os fãs não conseguem esquecer da série.

Até o momento desta publicação, uma campanha por Teen Wolf estava entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Os fãs utilizaram a hashtag “Save Teen Wolf”, ou Salve Teen Wolf.

Após três anos sem a amada série, os fãs apoiam uma 7ª temporada. A campanha tem como objetivo de lembrar ao criador Jeff Davis que os espectadores sempre lembrarão de Teen Wolf e que o profissional tem o apoio para uma continuação.


A campanha acontece na data do 3° aniversário do cancelamento de Teen Wolf (que foi em 24 de setembro).

Por enquanto, os fãs direcionam muitas mensagens para MTV, que exibiu Teen Wolf originalmente. Porém, no Brasil, a produção está na Netflix.

De qualquer maneira, os fãs seguem na esperança que alguma emissora veja a campanha e decida dar a aguardada 7ª temporada de Teen Wolf.

Confira as reações abaixo.

Astro apoia volta de Teen Wolf

Nesta atual campanha, o elenco de Teen Wolf ainda não se pronuncia. Porém, um astro sempre apoiou a volta da série.

Tyler Posey, a estrela da série, já fez algumas publicações no Twitter sobre trazer Teen Wolf de volta. O próprio artista se mostrou pronto para retornar.

“Hey MTV, essa é a hora para trazer Teen Wolf de volta. Primeiro a viagem em família de Jersey Shore. Agora, uma reunião de ensino médio de Teen Wolf. Estou pronto. E 28 é uma idade apropriada”, publicou o ator em uma ocasião.

Em entrevistas, Tyler Posey chegou a mencionar até um filme de Teen Wolf. Se depender do ator e dos fãs, a história da amada série não chegou ao fim.

“Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas”, diz a sinopse da série.

Todas temporadas de Teen Wolf estão na Netflix.