Netflix

Netflix cancela mais séries e fãs ficam furiosos

A Netflix não está avançando com novas temporadas dos seriados Ashley Garcia: A de Amor ou The Big Show Show, mas os fãs de ambos ainda terão mais um presente. Ambos receberão especiais de Natal que estrearão em dezembro.

Ao contrário da maioria das comédias da Netflix, os dois programas eram produções com várias câmeras, semelhantes em formato a Fuller House ou The Ranch.

Os especiais de Natal foram encomendados antes da pandemia de coronavírus e já foram filmados, informou o Deadline. Os episódios independentes também não são finais da série, pois foram escritos antes de a Netflix cancelar as séries.

Suas histórias também não seguem as histórias das temporadas anteriores.

Fãs chateados

Como sempre, fãs ficaram chateados quando descobriram que as séries Ashley Garcia: A de Amor e The Big Show Show foram canceladas.

No Twitter, vários internautas fizeram postagens enquanto lamentavam a decisão da Netflix.

“Estou muito triste. Ashley Garcia: A de Amor era uma das minhas séries favoritas. Isso me deixou de coração partido”, disse uma fã.

“Não consigo acreditar que Ashley Garcia: A de Amor e The Big Show Show foram canceladas ao mesmo tempo”, comentou outro internauta.

Uma terceira pessoa escreveu: “A Netflix cancelou Ashley Garcia: A de Amor. Não consigo entender. Estou cansada de cancelarem novas séries sem dar um fim apropriado para elas.”

Ashley Garcia: A de Amor e The Big Show Show continuam disponíveis na Netflix. Veja as reações mencionadas nesta matéria e algumas outras abaixo.

https://twitter.com/luvpodaras/status/1300581039232950272?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/Ashleygarciast2/status/1300595092059693056?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.