Netflix

Netflix explode a cabeça de fãs com teoria sobre Lucifer

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix entrou na onda das teorias e divulgou um vídeo especial para os fãs de Lucifer. Nele, a plataforma traz sugestões sobre a famosa história.

Uma delas é de realmente explodir a cabeça dos fãs. A Netflix especula que Lucifer pode ter passado a imortalidade dele para Chloe.

A prova é de que a personagem toma apenas um tiro na série. Depois, começa a ter uma relação com Lucifer e nunca mais corre perigo.

Apenas na 2ª temporada, quando o nariz dela sangra, algo desse tipo é visto. Nesse momento, vale lembrar, isso acontece porque ela foi envenenada depois de ter beijado Lucifer.

Assim, a conclusão da teoria é de que Chloe ficou imortal por três temporadas. Depois, na 5ª temporada, quando Lucifer deixa de ser vulnerável perto dela, é porque o Diabo pegou a imortalidade de volta.

É uma teoria e tanto. Confira abaixo mais teorias que a Netflix publicou para os fãs de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.