Netflix

Netflix faz grande surpresa para fãs de Sex Education; confira

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix anunciou que as gravações da 3ª temporada de Sex Education estão acontecendo. A informação foi revelada em um vídeo especial.

Ele mostra a preparação do elenco para a volta ao set. Nele, por exemplo, Asa Butterfield coloca a máscara dele e pega vários jogos – para passar o tempo livre.

Porém, o vídeo surpreende por outro ponto. No final dele há uma grande surpresa.

Como os fãs devem lembrar, a 2ª temporada termina com Jean (Gillian Anderson) recebendo a notícia que está grávida. Por conta disso, muitos fãs criaram teorias de que ela poderia perder o bebê ou ainda que o novo ano já começaria com ela ganhando o novo filho.

Porém, o final do vídeo revela a atriz Gillian Anderson brincando com o traje de grávida nos bastidores de Sex Education. Com isso, é revelado que os fãs ainda vão ver Jean durante a gravidez na 3ª temporada.

Confira o vídeo da Netflix abaixo.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem 2 temporadas na Netflix. A 3ª deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.