A Netflix lançou o trailer oficial de Jurassic World: Acampamento Jurássico, série baseada na famosa franquia lançada nos cinemas por Steven Spielberg.

A prévia da animação mostra o que já esperávamos: um passeio no parque dando terrivelmente errado.

No fim, os jovens precisam sobreviver em meio a dinossauros, enquanto se veem isolados na ilha.


A animação terá oito episódios e, ao que tudo indica, se passará após os eventos do primeiro Jurassic World.

Por sinal, o dinossauro que funciona como principal antagonista do primeiro filme está presente com bastante destaque, deixando mais clara a conexão entre o longa e a série, além de outros elementos, como as esferas usadas para visitação no parque.

Confira o trailer, abaixo.

Mais sobre Jurassic World: Acampamento Jurássico

A Netflix já havia liberado a sinopse oficial da série anteriormente.

Jurassic World: Acampamento Jurássico segue um grupo de seis adolescentes escolhido para uma aventura única no campo que está do lado oposto da Ilha de Nublar. Mas, quando os dinossauros causam estragos em toda ilha, os adolescentes ficam presos. Os adolescentes não conseguem contato com o resto do mundo e terão que se tornar uma família para sobreviverem”, afirma a sinopse.

Scott Kreamer (Pinky Malinky) e Lane Lueras (Kung Fu Panda: As Patas do Destino) são os showrunners. Steven Spielberg, criador da franquia, Frank Marshall e Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World, ficam com a produção executiva.

Ainda não está claro se alguma estrela de Jurassic World fará uma aparição na animação. Ao mesmo tempo, se os personagens da série da Netflix podem aparecer com versões em live-action em Jurassic World 3.

O elenco do filme será liderado por Chris Pratt, conhecido pelos filmes da Marvel. O elenco também terá Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, estrelas principais de Jurassic Park. Além de Bryce Dallas Howard, que atuou com Pratt nos dois primeiros longas de Jurassic World.

Jurassic World: Dominion, título do terceiro filme, terá direção de Colin Trevorrow. Ele também desenvolveu o roteiro com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta).

Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em junho de 2021. Já a série da franquia na Netflix, em 18 de setembro.