Netflix

Netflix quer unir astro de Liga da Justiça e Henry Cavill em The Witcher

Depois de rumores apontarem que Jason Momoa estaria sendo considerado para a série derivada de The Witcher, intitulada Blood Origin, parece que isso realmente pode acontecer. Com isso, veremos o segundo astro de Liga da Justiça no universo da série da Netflix.

Segundo o Redanian Intelligence, o astro de Aquaman está em negociações para protagonizar a nova série de The Witcher, que se passa antes do programa estrelado por Henry Cavill.

Apesar de ser um ator mais em alta hoje em dia, graças ao filme da DC, Jason Momoa já trabalhou com a Netflix anteriormente, na série Frontier.

Além disso, ele e Henry Cavill parecem se dar bem e, apesar da série não se passar na mesma época de The Witcher, pode ser que os dois trabalhem juntos nos bastidores.

Afinal, Henry Cavill pode se envolver com a série derivada de alguma forma, visto que é grande fã desse universo.

Caso o acordo seja concretizado, Jason Momoa viveria o primeiro Bruxo do Continente.

Mais sobre a derivada

The Witcher: Blood Origins se passará 1200 anos antes de Geralt de Rívia (Henry Cavill), o que praticamente exclui a participação de Henry Cavill da derivada.

Outro ponto importante é que The Witcher: Blood Origin (A Origem Sangrenta, em tradução livre) terá 6 episódios. Além disso, será uma série live-action.

A produção será de Declan Barra e Lauren Schmidt Hissrich, que é a criadora da versão de The Witcher da Netflix e showrunner do seriado.

“1200 anos antes de Geralt de Rívia, os mundos dos monstros, homens e elfos se transformaram em um e o primeiro Bruxo surgiu”, diz parte do anúncio. A trama, assim, mostrará aos fãs da Netflix quem foi o primeiro Bruxo e qual é a história dele.

Ambientada em um mundo de fantasia chamado Continente, The Witcher divide seu foco entre Geralt, uma feiticeira chamada Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan), uma jovem princesa com um destino importante. Todos os três se envolvem em política e guerra, à medida que o reino de Nilfgaard avança por todo o país, com o objetivo de conquistar todo o continente.

A série com Henry Cavill deve chegar com a 2ª temporada em 2021 na Netflix. O novo seriado de The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.