Alerta de spoilers!

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional de Lucifer, revelando seis coisas que você jamais deve dizer ao Diabo.

O vídeo traz inúmeras cenas das cinco temporadas de Lucifer, com trechos icônicos, que vão da comédia ao drama.

Dentre os itens, enumerados, vemos que jamais devemos fazer piadas de duplo sentido com ele, chamá-lo de Samael (seu verdadeiro nome), ou até mesmo dizer que “o Diabo me fez fazer isso”.


De uma forma ou outra, todas essas questões foram trabalhadas ao longo da série, que aborda a percepção dos humanos sobre Lucifer e sua própria visão de si mesmo.

Percepção, aliás, é uma das temáticas centrais dessa primeira metade da quinta temporada, que lida com a maneira como os personagens fisicamente afetam a si mesmos através de suas crenças.

Sentimento secreto

Dan Espinosa e Lucifer constantemente se desentendem na série da Netflix, mas pode ser que o detetive secretamente goste do Diabo. Ao menos é o que indica uma hilária descoberta feita por um fã.

Um atento fã no Twitter percebeu que, em cima da mesa de Dan, podemos ver um boneco Funko Pop! do próprio Lucifer.

“Espera aí, gente! Tem um funko do Lucifer na mesa do Dan no 505”, escreveu o fã, referindo-se ao quinto episódio da quinta temporada.

O boneco é claramente de Lucifer, como podemos ver na imagem, mas isso gera algumas questões. Como ele foi parar lá? Foi um presente de Lucifer? Por que o personagem tem um boneco Funko Pop! dentro do universo da série?

Obviamente pode se tratar de um boneco customizado, mas isso também pode indicar que a Funko irá lançar uma linha da série da Netflix em breve. O jeito é aguardar para saber.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Veja a publicação do fã, abaixo.