Netflix

Netflix tem a substituta de Apenas Um Show; confira

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de disponibilizar a primeira temporada de Sem Maturidade Para Isso, animação irreverente que está conquistando os fãs.

Sem Maturidade Para Isso é uma invenção de J.G. Quintel, o mesmo criador de Apenas um Show, animação que fez o maior sucesso no Cartoon Network.

Mesmo estreando recentemente, a série se estabeleceu como uma das mais assistidas da plataforma, conseguindo seu lugar no Top 10 da Netflix.

Confira abaixo tudo sobre a trama de Sem Maturidade Para Isso e sua relação com Apenas Um Show!

Sem Maturidade Para Isso!

Sem Maturidade Para Isso (com o título original Close Enough) é uma animação adulta criada por J.G. Quintel, conhecido por produzir a série Apenas Um Show, exibida pelo Cartoon Network.

Originalmente, Sem Maturidade Para Isso foi criada para a TBS em 2017. Porém, após a compra da Time Warner pela AT&T, o projeto acabou sendo arquivado.

Finalmente, a animação completa foi lançada pelo serviço de streaming HBO Max em julho de 2020. Já renovada para uma segunda temporada, a produção foi disponibilizada internacionalmente pela Netflix.

Sem Maturidade Para Isso conta uma história que pode ressonar com muitos jovens da atualidade. A série acompanha um casal de millenials na casa dos 30 anos, que vive com a filha de 5 anos e dois amigos divorciados em um duplex no centro de Los Angeles.

A série foi muito elogiada por seu humor ácido e com várias referências à cultura pop e a vida na modernidade. A produção também foi comparada aos trabalhos anteriores de J.G. Quintel.

Além disso, a trilha sonora de Sem Maturidade Para Isso usa grandes sucessos do cenário musical em cenas realmente bizarras.

A série tem incríveis 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, que afirma que “Sem Maturidade Para Isso é completamente absurda e extremamente empática, e por isso captura completamente a estranha experiência de se tornar um adulto”.

O elenco de Sem Maturidade Para Isso conta com J.G. Quintel (Joshua), Gabrielle Walsh (Emily), Jessica DiCicco (Candice), Jason Mantzoukas (Alex), Kimiko Glenn (Bridgette), Danielle Brooks (Pearle), James Adonian (Randy), John Early (Mr. Timothy) e Fred Stoller (Mr. Salt).

A primeira temporada de Sem Maturidade Para Isso está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.