Netflix tem boas notícias para os fãs de Lucifer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer foi uma das muitas séries afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O seriado da Netflix teve sua produção interrompida no meio de março, o que resultou no lançamento apenas da metade da 5ª temporada. Agora, as filmagens já tem data para voltar.

Segundo o TVLine, a série da Netflix retomará suas gravações no dia 24 de setembro de 2020. Com isso, o último episódio da 5ª temporada será finalmente filmado – é o único que resta, conforme revelado por Tom Ellis, intérprete do personagem titular.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o encerramento das filmagens desse episódio final, a equipe de Lucifer seguirá com as filmagens da sexta, e última, temporada da série. Ainda não sabemos quantos episódios esse último ano terá.

Considerando essa data de retomada, é plausível esperar que a segunda parte da quinta temporada de Lucifer estreie entre novembro e dezembro de 2020.

Isso levando em conta que mais atrasos não aconteçam, é claro. Levando em conta o cenário de pandemia, tudo pode acontecer.

Novo personagem

Spoilers a partir daqui!

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer trouxe um arco bastante importante de Maze e parece que a segunda metade pode continuar essa linha narrativa, introduzindo ninguém menos que o pai da personagem.

Nesses primeiros episódios do quinto ano da série da Netflix, fomos apresentados a Lilith, ou Lily Rose, a mãe de Maze e todos os demônios do Inferno. A fiel companheira de Lucifer vai atrás da mãe, mas tudo acaba se transformando em uma tragédia.

Agora, um fã percebeu que o IMDb pode ter dado um grande spoiler sobre os futuros episódios da série, ao listar David Anthony Buglione como Ibriel.

Nos quadrinhos de Neil Gaiman, Ibriel é o anjo responsável pela construção da Cidade de Prata, no Céu. Ele também é o pai de Mazikeen nas HQs.

Com isso, é possível que vejamos o anjo e, talvez, até a Cidade de Prata, que já foi mencionada várias vezes ao longo da série da Netflix. Resta aguardar para saber o que veremos nos próximos episódios.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio