Séries

Nova Game of Thrones pode chegar antes do que os fãs imaginam

A HBO já está desenvolvendo uma série derivada de Game of Thrones, intitulada House of the Dragon. Ao que parece, os planos da emissora são de lançar o seriado em 2022.

Em entrevista ao Deadline, o presidente da HBO, Casey Bloys, disse que a derivada ainda está prevista para 2022, apesar da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, ele revelou que o elenco já está sendo escolhido, mas não entrou em detalhes sobre o quão adiantados eles estão nesse processo.

Parece uma previsão bastante otimista da HBO. As gravações de Game of Thrones não foram fáceis, levando o elenco e equipe a diversas locações. É de se esperar que a derivada siga o mesmo caminho.

Fazer toda a pré, a produção e a pós em um ano para algo nesse escopo é possível, mas definitivamente terão de se apressar e a pandemia pode impedir isso de acontecer.

Mais sobre House of the Dragon

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Sair da versão mobile