Séries

Nova temporada de Grey's Anatomy ganha data de estreia

A ABC anunciou a data de estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Será no dia 12 de novembro.

A data é apenas para os Estados Unidos. Em 2020, a série, assim, chega com dois meses de atraso – geralmente a estreia acontece em setembro.

Como se sabe, a pandemia do coronavírus (COVID-19) prejudicou o seriado. A 16ª temporada de Grey’s Anatomy, por exemplo, foi cortada.

Para a temporada, mais uma novidade foi anunciada. A estreia será um crossover com Station 19. A derivada chega com a 4ª temporada.

Como se sabe, a história do novo ano de Grey’s Anatomy será de uma pandemia. A série quer acompanhar a realidade e também homenagear os profissionais de saúde.

Dentro da telinha, isso, porém, confirma que Station 19 passará pelos mesmos desafios.

Grey’s Anatomy no streaming

Como se sabe desde 2019, a Netflix perdeu a exclusividade da série – que não chegou ainda a ter a 16ª temporada. Com isso, Grey’s Anatomy está no Globoplay e na Amazon Prime Vídeo.

Há, porém, uma diferença nas duas plataformas. Por enquanto, até o momento desta publicação, o Globoplay tem a 1ª e a 16ª temporada de Grey’s Anatomy.

Os outros anos ainda serão inseridos na plataforma de streaming da Globo. Por enquanto, o cronograma de lançamento está assim: Em 25 de setembro, as temporadas 2 e 3; no dia 2 de outubro, a 4ª e a 5ª; depois em 9 de outubro, a 6ª e a 7ª; com o 8° ano e o 9° entrando em 16 de outubro; a 10ª e a 11ª chegando em 23 de outubro; as duas temporadas seguintes, a 12ª e a 13ª, com estreia para 30 de outubro; e a 14ª e a 15ª, enfim, chegando em 6 de novembro.

Enquanto isso, a Amazon Prime Vídeo conta com as 16 temporadas da famosa série. Vale lembrar que a Netflix, que tem 15 anos do seriado, afirma que a 16ª temporada deve chegar ainda em 2020 na plataforma.

Além das plataformas, Grey’s Anatomy também é exibida no canal Sony no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.