Séries

Nova temporada de Grey's Anatomy tem data para chegar no Brasil; veja

Grey’s Anatomy deve demorar um pouco para chegar com a 17ª temporada. Geralmente, a série médica estreia novos episódios em setembro.

Mas, em 2020, a pandemia do coronavírus (COVID-19) atrapalhou os planos. Além de encerrar antes a 16ª temporada, o novo ano foi adiado.

Nos Estados Unidos, a estreia está marcada para 12 de novembro. Em contrapartida, os fãs brasileiros terão que esperar mais um pouco – mas não tanto.

Nas redes sociais, o canal Sony anunciou que a 17ª temporada de Grey’s Anatomy chega em janeiro de 2021. No Brasil, a emissora é responsável pela exibição na TV.

Apesar do anúncio, uma data específica não foi revelada. Confira abaixo a publicação do canal Sony sobre Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy no streaming

Enquanto os novos episódios não chegam, os fãs brasileiros podem matar a saudade da série. Grey’s Anatomy está em três plataformas no Brasil: Globoplay, Amazon Prime Vídeo e Netflix.

As diversas opções para os fãs foram disponibilizadas em 2020. Porém, há uma diferença entre as plataformas.

A Netflix e a Amazon Prime Vídeo contam com as 16 temporadas já lançadas. Enquanto isso, a Globoplay está lançando aos poucos os episódios.

No momento, o serviço tem as três primeiras temporadas e também a 16ª. As outras chegam no decorrer de outubro e novembro de 2020.

Por enquanto, o cronograma de lançamento está assim: No dia 2 de outubro, a 4ª e a 5ª; depois em 9 de outubro, a 6ª e a 7ª; com o 8° ano e o 9° entrando em 16 de outubro; a 10ª e a 11ª chegando em 23 de outubro; as duas temporadas seguintes, a 12ª e a 13ª, com estreia para 30 de outubro; e a 14ª e a 15ª, enfim, chegando em 6 de novembro.

Na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, os fãs verão uma grande mudança na história. A trama passará a ser sobre uma pandemia.

Como citado antes, a série médica pode ser vista na Netflix, Amazon Prime Vídeo, Globoplay e no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.