A 18ª temporada de NCIS ganhará um retorno especial. Novamente, os fãs devem ter flashbacks da vida de Gibbs.

O fato é certo por conta do ator que está voltando. Sean Harmon, filho da estrela Mark Harmon, aparece novamente em NCIS.

Até então, o ator sempre apareceu para viver uma versão mais jovem de Gibbs. Para a série, é um prato cheio – já que não há a necessidade de procurar algum artista parecido com Mark Harmon.


A aparição de Sean deveria acontecer ainda na 17ª temporada. Mas, por conta do coronavírus (COVID-19), a atuação foi cortada.

Agora, o episódio 400, que é uma grande marca para NCIS, será exibido na 18ª temporada. A história do capítulo será sobre como Gibbs entra na equipe.

“O objetivo para esse capítulo é escrever uma carta de amor aos fãs”, contou o produtor Frank Cardea.

A volta de Sean Harmon como Gibbs marca a sétima aparição dele em NCIS. A primeira foi ainda em 2008.

Nova temporada de NCIS pode demorar

Muitos estúdios tentam se adaptar às novas regras por conta da pandemia do coronavírus. Mas, nem isso deve agilizar um retorno dos seriados.

Esse é o caso de NCIS e outras séries da emissora CBS. As novas temporadas estão sendo adiadas por conta da pandemia.

A 18ª temporada do drama policial deve chegar apenas no final de 2020 – antes, a estreia acontecia sempre em setembro. Essa, vale dizer, é a previsão mais otimista do canal.

Assim, conforme o planejamento, a nova temporada pode demorar ainda mais. Assim, não descarte ter novos capítulos apenas em 2021.

Essa mesma situação vale para séries como Young Sheldon, derivada de The Big Bang Theory, e Blue Bloods.

“Essa não será uma temporada de lançamentos tradicional, mas estamos nos preparando com conteúdos enquanto nossas séries roteirizadas não chegam. No nosso atual cronograma, esperamos começar os lançamentos das séries em novembro”, declarou Kelly Kahl, a presidente da CBS.

No Brasil, NCIS é exibida no canal AXN.