Séries

Nova The Walking Dead é um fracasso; veja o motivo

Quando a nova série derivada de The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond, foi anunciada, muitos fãs ficaram com um pé atrás.

A premissa, focada em uma geração mais jovem de personagens, não parecia muito interessante. Além disso, poucas ideias novas podiam ser encontradas no que foi revelado sobre o projeto.

Ao que parece, os fãs tinham razão em estarem desconfiados com The Walking Dead: World Beyond.

Piloto criticado

Parte da imprensa internacional já pôde assistir ao piloto da nova série derivada. A recepção, até o momento, não é lá muito boa.

O TV Line publicou uma crítica negativa sobre The Walking Dead: World Beyond, dizendo que a série derivada “já nasceu morta”.

O crítico do site apontou para uma falta de carisma dos personagens principais, explicando que não conseguiu se importar com o que acontecia com nenhum deles. No entanto, deixou claro que dará uma nova chance à série no futuro.

O Digital Spy foi outro site que detonou o piloto de The Walking Dead: World Beyond.

O site até mencionou que a série derivada merece crédito por experimentar uma nova abordagem, mas destacou que existe uma carência de novas ideias. Na opinião do crítico, a série precisa “trabalhar duro” para se tornar mais empolgante.

A pontuação de The Walking Dead: World Beyond em agregadores como Rotten Tomatoes ainda não foi revelada, portanto ainda não dá para ter uma ideia exata da recepção da série em geral, mas pelo que se sabe até o momento, o seriado vai dividir opiniões.

The Walking Dead: World Beyond, a nova série derivada de The Walking Dead, estreia em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.