Netflix

O Jovem Wallander tem experiência única na Netflix; veja por que

A Netflix trouxe mais uma série policial aos fãs. Se trata de O Jovem Wallander, inspirada nos contos do famoso detetive Kurt Wallander, criado por Henning Mankell.

Essa não é a primeira adaptação do detetive dos livros para TV. Antes, ele teve a série Wallander, por exemplo.

Porém, o ator Alan Emrys, que está em O Jovem Wallander, garante aos espectadores que essa série policial é uma experiência única na Netflix. Ao Meaww, o artista comentou que a nova adaptação “não é nada como os fãs do detetive conhecem”.

O ator do seriado ainda acrescenta afirmando que “é a versão moderna perfeita de Kurt Wallander”. Como adianta a sinopse, a série da Netflix tem o famoso detetive em sua origem, simplesmente no primeiro caso.

“A série foca em uma experiência formadora, tanto profissional quanto pessoal, encarada por Kurt como um policial novato, nos seus 20 anos”, adianta Emrys.

O ator ainda comentou que o roteiro escrito por Ben Harris é perfeito. Ele teve uma reação única ao ler.

“Atores sonham com bons roteiros, então eu tive que me beliscar uma ou dua vezes para ter certeza que era real”, declarou o artista.

Série da Netflix aborda temas atuais

O ator diz que O Jovem Wallander é feito a partir do país de origem, trazendo temas recorrentes na Suécia. Porém, muitos desses assuntos também são bastante discutidos no mundo inteiro.

“É sobre ativismo, lutar por igualdade e diversidade no mundo, sendo que também lida com homofobia, racismo e sexismo”, contou Emrys.

“Um crime de ódio provoca comoção popular, protestos violentos e transforma o jovem policial Kurt Wallander em detetive. Conheça o primeiro caso do lendário investigador”, diz a sinopse.

O elenco tem ainda Adam Pålsson, Richard Dillane e Leanne Best. A 1ª temporada tem 6 episódios na Netflix.

O Jovem Wallander está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.