Séries

Oficial: Ator de Velozes e Furiosos será herói da DC em série

John Cena, que está no elenco de Velozes e Furiosos 9, está dando um novo passo em Hollywood. O ator, que está em O Esquadrão Suicida, terá uma série com o personagem dele.

Em O Esquadrão Suicida, com direção de James Gunn, o ator será o Pacificador. O personagem parece ter se destacado e ganhará a série derivada no HBO Max.

A série será do próprio James Gunn, que deve dirigir vários episódios. Entre eles, o piloto do programa do Pacificador.

Inicialmente, a DC encomendou 8 capítulos da produção. A série é descrita como uma comédia de ação.

As gravações devem começar em 2021, ainda antes de James Gunn se voltar para Guardiões da Galáxia 3, da Marvel. Ao que parece, a escolha do personagem do ator de Velozes e Furiosos não é por acaso.

James Gunn anunciou que a série do Pacificador “é uma oportunidade de entrar nos problemas do mundo atual nas lentes desse super-herói/super vilão e maior babaca do mundo”.

“Estou empolgado em expandir o universo de O Esquadrão Suicida e trazer o personagem do filme para o mundo da série”, celebrou o diretor da DC.

John Cena, o protagonista, também fica com a produção-executiva da série do Pacificador. A série da DC ainda não tem previsão de estreia.

Esquadrão Suicida de James Gunn

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Porém, traz personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

James Gunn também fica com o roteiro do filme da DC.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.